✆  55 (11) 3382-1503    |   ⌧  comercial@infomev.com.br       

Curso CRM da Infomev: Capacitação para analistas de negócios

Relacionamento. Essa é a palavra-chave que se tornou um divisor de águas para as empresas em um cenário tão competitivo. Independentemente do segmento, é fundamental ter uma estratégia precisa para se destacar e alcançar resultados.

É por isso que uma das estratégias que mais vem sendo usada por gestores e equipes de vendas é a de CRM. Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente, em português) é a estratégia que coloca o cliente como principal componente da venda.

Mas como exatamente o CRM pode ajudar o seu negócio? Não basta apenas contar com um sistema em sua empresa, é preciso adotar a estratégia e entender sua importância para seus resultados, e mais do que isso, ter profissionais capacitados para lidar com esta poderosa ferramenta.

Por este motivo, a Infomev desenvolveu um treinamento de CRM que possui 24 horas de duração.

O curso, que é voltado para analistas de negócios, capacita o usuário a construir um conceito de gestão do cliente, a introduzir conceitos estatísticos, planejar e implantar técnicas de amostragem e tipos de testes a serem utilizados e a calcular indicadores e impactos financeiros.

 

Para fazer o curso, não é obrigatório possuir experiência em algum software estatísticos.

Entre os conteúdos abordados, estão : Conceitos de CRM, Entendimento dos Cases, Conceitos estatísticos, Amostragem, planejamento, mensuração de resultados estatísticos, mensuração de resultados financeiros, apresentação de resultados, desenvolvimento dos cases,

No final do treinamento, o aluno deverá entender os conceitos da gestão do cliente e de CRM, diferenciar marketing transacional e marketing de relacionamento e identificar objetivos e problemas comuns em CRM. Vai estar apto a interpretar os tipos de dados existentes na empresa e qual melhor forma de utilização e diferenciar os tipos de amostragem e quais os melhores a serem aplicados bem como calcular as estatísticas dos resultados obtidos e avaliar financeiramente cada campanha efetuada.

 

Para quem quiser saber mais, vale a pena entrar em contato com a Infomev: contato@infomev.com.br