// CRM: Seleção, Planejamento e Análise de Resultado

DESCRIÇÃO

O curso capacita o usuário a construir um conceito de gestão do cliente, a introduzir conceitos estatísticos, planejar e implantar técnicas de amostragem e tipos de testes a serem utilizados e a calcular indicadores e impactos financeiros.

PÚBLICO-ALVO

Analistas de negócio (CRM/DBM) que são responsáveis por seleção de público e avaliação de retorno nas ações de marketing direto.

PRÉ-REQUISITOS

Não é obrigatório, mas é bom que os participantes tenham experiência em alguma software estatísticos, tais como: SAS, SPSS, etc.

CONTEÚDO

• Conceitos de CRM, Entendimento dos Cases, Conceitos estatísticos, Amostragem, planejamento, mensuração de resultados estatísticos, mensuração de resultados financeiros, apresentação de resultados, desenvolvimento dos cases,

CERTIFICAÇÃO

A Infomev confere certificado de conclusão do curso aos alunos.

USO PRÁTICO

No final do curso o aluno deverá entender os conceitos da gestão do cliente e de CRM, diferenciar marketing transacional e marketing de relacionamento e identificar objetivos e problemas comuns em CRM. Vai estar apto a interpretar os tipos de dados existentes na empresa e qual melhor forma de utilização e diferenciar os tipos de amostragem e quais os melhores a serem aplicados bem como calcular as estatísticas dos resultados obtidos e avaliar financeiramente cada campanha efetuada.

CARGA HORÁRIA

24 Horas