CRM: SELEÇÃO, PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE RESULTADO



CRM: SELEÇÃO, PLANEJAMENTO E ANÁLISE DE RESULTADO

Descrição:

O curso capacita o usuário a construir um conceito de gestão do cliente, a introduzir conceitos estatísticos, planejar e implantar técnicas de amostragem e tipos de testes a serem utilizados e a calcular indicadores e impactos financeiros.


Público alvo:

Analistas de negócio (CRM/DBM) que são responsáveis por seleção de público e avaliação de retorno nas ações de marketing direto.


Pré-requisitos:

Não é obrigatório, mas é bom que os participantes tenham experiência em alguma software estatísticos, tais como: SAS, SPSS, etc.


Conteúdo:

  • Conceitos de CRM
  • Entendimento dos Cases
  • Conceitos estatísticos
  • Amostragem
  • Planejamento
  • Mensuração de resultados estatísticos, mensuração de resultados financeiros, apresentação de resultados
  • Desenvolvimento dos cases


Uso prático:


Carga horária:

24 HORAS


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