Encontro Analítico – Uma Novidade para o Marketing do Segmento Varejista

A Infomev , em parceria com It Future, realizou no dia 03/06 o Encontro Analítico. Um evento que contou com a participação de empresários e gestores que atuam no departamento de marketing do segmento varejista. O encontro tinha como intuito principal, abordar o tema APLICAÇÃO DE MÉTODOS ESTATÍSTICOS EM CAMPANHAS DE MARKETING PARA VAREJO. Com apresentação de cases, o encontro trouxe soluções e exemplos que permitiam potencializar as campanhas de marketing direto, desde a seleção dos clientes adequados para os produtos certos (público-alvo), mostrando a melhor de métodos que permitem aumentar os resultados de vendas e melhorar a imagem da empresa, fomentando novos clientes.
Confira como foi o evento!

Mercado Analítico em Total Crescimento

O mercado analítico cresce cada dia mais e parece que não para por aí.

O SAS EUA, em 2011, obteve US$ 2,72 bilhões em receitas, ou seja,  um crescimento em torno de 12% se comparado com o último ano.  Isso significa que cada vez mais as empresas estão se preparando e adquirindo soluções que permitem analisar seus dados e entregar respostas estratégicas.


(mais…)

SAS Global Fórum / 2010 Seattle

SAS global forum / 2010 Seattle

A Infomev esteve presente no SAS Global Forum em Seattle, conhecendo as novas tendências e novidades do mundo SAS.
Veja o que rolou por lá!

Conselho de Modelagem no Serasa Experian

Conselho de Modelagem no Serasa Experian

A Infomev participou do Conselho de Modelagem, um evento organizado e realizado no Serasa Experian.

Nossa colaboradora Maria Cecília Barreto foi uma das palestrantes convidadas e abordou o tema “Mineração de Dados e os desafios da implantação”.

O resultado foi surpreendente, afinal todos os presentes gostaram e elogiaram o tema exposto.

Confira as fotos!