✆  55 (11) 3382-1503    |   ⌧  comercial@infomev.com.br       

Infomev oferece cursos para aprender Pynthon

Se você está pensando em aprender codificação ou quer aprofundar em uma outra linguagem de programação, o Python é uma boa escolha. Devido à sua legibilidade, o Python é comumente a primeira escola de linguagem de programação para quem é totalmente leigo no assunto. É um ótimo trampolim para um aspirante a programador.

 

Muitos dos benefícios do Python surgem a partir da grande variedade de bibliotecas que ele acumulou desde seu lançamento em 1991. Essas bibliotecas podem ser consideradas como ferramentas ou programas que lidam com muito da codificação para você.

É por isso que os desenvolvedores recorrem frequentemente ao Python para ciência de dados, estatística, web scraping e inteligência artificial. O Python e suas ferramentas podem até mesmo abrir portas para uma nova carreira ou uma promoção.

 

Pensando nisso, a Infomev incluiu em seu catálogo de cursos 2 novos voltados para Pynthon.

São eles:

  • Introdução ao Pynthon
  • Machine Learning com Pynthon

Os cursos tem como objetivo principal apresentar os conceitos básicos e fundamentos da linguagem de programação Python, introduzir o conceito de aprendizado de máquina (Machine Learning) e apresentar as etapas de um projeto de Machine Learning utilizando a linguagem Python.

Cada curso tem 24 horas de duração e traz uma abordagem prática e exercícios, fazendo com que o aluno esteja apto a aplicar os conhecimentos adquiridos em projetos de Data Science.

 

Paa saber um pouco mais sobre os cursos, visite as páginas abaixo:

  • Introdução:

https://www.infomev.com.br/cursos/introducao-ao-python/

 

  • Machine Learning:

https://www.infomev.com.br/cursos/machine-learning-com-python/