✆  55 (11) 3382-1503    |   ⌧  comercial@infomev.com.br       

Infomev oferece cursos de Gestão de Projetos

Se você está pensando em dar um UP na sua carreira e pretende seguir na área de Gestão de Projetos, capacitar-se é o caminho mais indicado.

Por este motivo, a Infomev criou dois cursos de curta duração, com aproximadamente 16 horas. São eles:

 

Gestão Ágil para Projetos

O curso trata das abordagens ágeis mais comuns como Design Thinking, Kanban e o SCRUM que hoje é sinônimo de resultados e é amplamente utilizado em grandes empresas como recurso de inovação, e aplicável em todos as indústrias. Com este curso, é possível entender na prática como funciona o ciclo incremental de projetos, além de preparar o aluno para participar de equipes ágeis ou até mesmo gerenciar times em projetos complexos que demandem adequações constantes.

 

Gestão por meio dos modelos de Score

O curso tem como objetivo fazer os participantes compreenderem a importância dos modelos de Score, identificar as variáveis mais relevantes para a concessão de crédito, entender os princípios para a construção de um modelo de score, adotar modelos na estratégia de crédito e verificar a eficácia do modelo ao longo do tempo.

Indicado para profissionais que desenvolvem modelos estatísticos bem como analistas e gestores de áreas afins, pois estes conhecimentos ajudam na formulação e gestão de políticas, integrando com a estratégia da empresa.

 

Para quem deseja saber mais, basta acessar a página completa clicando aqui ou enviando um email para comercial@infomev.com.br