Capacitação – Adobe oferece curso em Big Data em Marketing

No dia 13, às 11h, a Adobe Brasil promove o webinar “Marketing Big Data”, que irá discutir sobre a construção do Big Data em marketing e os benefícios que o mesmo pode trazer para as empresas, além de explicar como transformar tantos dados em ações práticas e melhores resultados.

Para ministrar o encontro, a Adobe traz o executivo Fernando Takahashi, consultor de soluções Adobe. Takahashi tem em seu portfólio 15 anos de carreira, trabalhando com publicidade e marketing offline e online. Foi diretor de Tecnologia do Grupo Grey/WPP para a América Latina e também trabalhou para outras agências de publicidade como DraftFCB, Y&R, Ogilvy e PA Publicidade.
Ao longo de sua experiência em agências, acompanhou a transformação do marketing e evolução dos meios digitais, sempre buscando integrar a tecnologia de maneira estratégica dentro da comunicação, fazendo a ponte entre o CMO e o CIO.
Para mais informações e inscrição, clique aqui
Serviço:
Data: 13 de agosto
Horário: das 11h às 12h
Facebook
Adobe Brasil
https://www.facebook.com/adobebrasil
Twitter
AdobeBra
https://twitter.com/adobebra
Fonte: segs.com.br
Foto de perfil de infomev

infomev

Write a Reply or Comment