✆  55 (11) 3382-1503    |   ⌧  comercial@infomev.com.br       

eBook ensina de forma prática como o universo do Business Intelligence funciona

Atualmente, muito se fala a respeito de Business Intelligence (BI) e dos benefícios que ele pode trazer para as empresas. Apesar disso, o Gartner aponta que aproximadamente 80% dos projetos de Business Intelligence falham e a falta de um estudo mais aprofundado pode ser um dos fatores determinantes.

Para tentar mudar esse cenário, especialistas lançaram um eBook sobre construção e desenvolvimento de projetos de Business Intelligence. Com uma linguagem acessível, a publicação é voltada tanto para técnicos quanto para gestores e analistas de negócios.

Intitulado “BI Como Deve Ser – O Guia Definitivo“, o livro digital busca mostrar de forma prática como o universo do BI funciona, abordando assuntos que vão desde os conceitos básicos e benefícios até o desenvolvimento de soluções, contando ainda com dicas preciosas para aqueles que desejam alcançar sucesso em seus projetos ou até mesmo se tornarem grandes profissionais da área.

 

O eBook custa R$ 189,00 e conta com algumas vantagens, como uma garantia de 30 dias caso o leitor se arrependa da compra, acesso via mobile e suporte dos autores em caso de dúvidas relacionadas ao tema.

Saiba mais: http://www.bicomodeveser.com.br/

 

Fonte: Canaltech