3 erros comuns no Business Intelligence: Evite-os!

Recentemente o site Canaltech Corporate publicou um artigo onde apontava os 3 principais erros mais comuns na implantação do Business Intelligence.

Gostamos tanto das dicas que resolvemos compartilhar com vocês aqui no nosso canal.

Escolher uma solução de BI que não supre suas necessidades: É importante ter um objetivo claro quando se trabalha com Business Intelligence, ou será muito difícil conseguir o que você quer. Você precisa especificar que solução de BI está procurando.

Tentar tirar demais da Business Intelligence: BI e análise de dados têm capacidades amplas e podem ajudar a transformar a sua empresa, mas essas mudanças não vão ocorrer da noite para o dia, como um passe de mágica. O ideal é organizar os objetivos em metas pequenas, pois apenas olhar para o cenário completo vai tornar difícil alcançar objetivos de longo prazo.

Tentar entender a BI sem um profissional qualificado:  Mesmo que você tenha a ferramenta certa, é de extrema importância que você possua um  profissional capacitado para compilar e organizar as informações. O conjunto de ferramenta adequada + profissionais capacitados + metas realistas de curto e longo prazo vão ajudar a sua empresa a conseguir os melhores benefícios.

Para ler a matéria completa,  clique aqui: http://corporate.canaltech.com.br/dica/business-intelligence/Evite-esses-erros-de-Business-Intelligence/

Fonte:  canaltech corporate

Foto de perfil de infomev

infomev

Write a Reply or Comment